• 16 Outubro 2017

    ATÉ, 23 DE DEZEMBRO, O ESPÍRITO DE NATAL E DO FADO NUM MENU

    Esta altura do ano é propícia à reunião entre familiares, amigos e colegas. Juntamo-nos calorosamente em grupos. Criámos o menu em que nada falta para nos juntar. couvert: Linguiça, Queijo, Azeitonas   sopa Caldo Verde (c/ broa e chouriço) prato principal Bacalhau à Lagareiro ou Bife à Portuguesa sobremesa Arroz Doce bebidas Água Mineral, Vinho […]

    Esta altura do ano é propícia à reunião entre familiares, amigos e colegas. Juntamo-nos calorosamente em grupos.

    Criámos o menu em que nada falta para nos juntar.

    couvert:

    Linguiça, Queijo, Azeitonas

     

    sopa

    Caldo Verde (c/ broa e chouriço)

    prato principal

    Bacalhau à Lagareiro ou Bife à Portuguesa

    sobremesa

    Arroz Doce

    bebidas

    Água Mineral, Vinho Branco ou Tinto, Café ou Chá

     

    € 30,00 por Pessoa, tudo incluído

     

    para mais informações e condições de reserva, contacte-nos

     

     

     

  • 15 Outubro 2017

    REGRESSO DE MARCO RODRIGUES À ADEGA MACHADO

    Após quatro meses de preparação e lançamento do CD mais recente (Copo meio Cheio), dedicado ao seu filho Bernardo, de concertos realizados em Portugal e no estrangeiro, o fadista Marco Rodrigues regressa à Adega Machado. Continuando a integrar o elenco desta casa de fados, que completa 80 anos de existência em 2017, irá apresentar-se a […]

    Após quatro meses de preparação e lançamento do CD mais recente (Copo meio Cheio), dedicado ao seu filho Bernardo, de concertos realizados em Portugal e no estrangeiro, o fadista Marco Rodrigues regressa à Adega Machado.

    Continuando a integrar o elenco desta casa de fados, que completa 80 anos de existência em 2017, irá apresentar-se a partir de 17 de Outubro num outro formato de actuação.

  • 15 Outubro 2017

    A ADEGA MACHADO JUNTA-SE À THEFORK FEST

    Até 29 de Outubro, os restaurantes mais exclusivos, com os melhores sabores, tradicionais e com os melhores produtos do mercado vão ser saboreados no TheFork Fest. Um festival gastronómico que oferece mais de 100 restaurantes a -50%, em toda a Carta. Uma oportunidade única para desfrutar dos melhores restaurantes, para todos fazermos a festa.

    Até 29 de Outubro, os restaurantes mais exclusivos, com os melhores sabores, tradicionais e com os melhores produtos do mercado vão ser saboreados no TheFork Fest. Um festival gastronómico que oferece mais de 100 restaurantes a -50%, em toda a Carta. Uma oportunidade única para desfrutar dos melhores restaurantes, para todos fazermos a festa.

  • 15 Outubro 2017

    A UNIÃO ENTRE O JAZZ LATINO E O FADO

    A ideia partiu de um cubano, Óscar Gomez, músico e produtor, residente em Espanha, vencedor de 5 Grammys. Quis aproximar o fado do jazz latino e “enriquecê-lo harmonicamente”, respeitando as melodias e as letras. Reuniu uma mão cheia de fadistas para gravar temas de fado, nomeadamente, Carlos do Carmo, Hélder Moutinho, Carminho, António Zambujo, Raquel Tavares, Marco Rodrigues, Ana Bacalhau, Cuca Roseta, Maria Berasarte e Joana Almeida. O resultado […]

    A ideia partiu de um cubano, Óscar Gomez, músico e produtor, residente em Espanha, vencedor de 5 Grammys. Quis aproximar o fado do jazz latino e “enriquecê-lo harmonicamente”, respeitando as melodias e as letras.

    Reuniu uma mão cheia de fadistas para gravar temas de fado, nomeadamente, Carlos do Carmo, Hélder Moutinho, Carminho, António Zambujo, Raquel Tavares, Marco Rodrigues, Ana Bacalhau, Cuca Roseta, Maria Berasarte e Joana Almeida.

    O resultado é com certeza curioso e rico. O CD chega às lojas a 3 de Novembro.

  • 15 Outubro 2017

    MADONA, DEPOIS DA MORNA, O FADO

    Em Setembro a super estrela do pop, depois de se ter encantado com as sonoridades da morna cabo-verdeana, teve a sua primeira experiência de fado ao vivo com a fadista Vânia Duarte. É provável que a curiosidade e o entusiasmo de Madona a façam subir ao Bairro Alto para ver como o Fado aqui acontece.

    Em Setembro a super estrela do pop, depois de se ter encantado com as sonoridades da morna cabo-verdeana, teve a sua primeira experiência de fado ao vivo com a fadista Vânia Duarte.

    É provável que a curiosidade e o entusiasmo de Madona a façam subir ao Bairro Alto para ver como o Fado aqui acontece.