• 15 Março 2020

    ENCERRAMENTO TEMPORÁRIO COVID-19

    Estimados Colaboradores e Clientes,

    Em virtude de estarmos a enfrentar uma situação de emergência que ameaça a saúde pública, o Fado & Food Group decidiu encerrar a partir de 16.03.20 a totalidade dos seus estabelecimentos, Adega Machado, Café Luso, Clube de Fado, Timpanas.

    Havia sido activado um primeiro plano de contingência, mas o agravamento da propagação do vírus obrigou a nova ponderação entre riscos e prejuízos que conduziu à difícil decisão agora comunicada.

    Cumpre-nos zelar pela saúde dos muitos colaboradores internos e externos no Fado & Food Group, das suas famílias, junto com o esforço de assegurar a nossa força de trabalho, as Pessoas.

    Paralelamente, com esta resolução drástica assumimos a responsabilidade de proteger a integridade das centenas de Clientes que frequentam diariamente os nossos estabelecimentos.

    O Fado & Food Group segue atentamente e respeita os desenvolvimentos relativos ao Coronavírus/COVID-19, nomeadamente as recomendações do Governo, da Tutela e da Direcção-Geral da Saúde.

    Pese embora a situação apreensiva, o Fado & Food Group tem a forte convicção de que a responsabilidade pessoal e colectiva facilitará a resolução e minimização dos danos.

    O Fado & Food Group compreende estabelecimentos que sobreviveram a vários períodos conturbados da história nacional e mundial. As dificuldades deste episódio que vivemos acrescentará mais uma página à certeza de que as nossas raízes culturais são bem mais profundas do que qualquer mal que nos aflija.

    Esta pandemia alerta-nos também para a importância de mais investir nas nossas práticas diárias de higiene e segurança.

    Assim que reabrirmos as portas teremos aprendido algo mais, o Fado & Food Group será ainda mais exigente e exemplar na conciliação entre as suas responsabilidades de preservar memórias, identidades históricas, e o Futuro que se anuncia em cada dia.

    A nossa Missão prosseguirá.